Postagens populares

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fiquei devendo as fotos do Chá de panela!!

Queridas,
Fiquei devendo o chá de panela né?
Então.. Fiz o chá  trinta dias antes, na minha casa. Fazer o chá antes é fundamental para não acumular coisas para última hora! O chá de panela na verdade não ajuda muito o casal a economizar se o quiser bem feito. E comigo não foi diferente.. haha. Investí em lembrancinhas e fui comprando uma coisinha aqui e outra ali .. e no final gastei o suficiente para comprar os presentes. Mas não fiz por ganhar, fiz para me recordar e curtir cada etapa do processo de se casar. :D
Foi tradicional: só para mulheres! Mas tive uma deliciosa surpresa: Meus dois irmãos e um primo  se vestiram de mulher para penetrarem na festa, foi inesquecível! kkkkkkkk
Vejam:

O GRANDE DIA, chegou!

Boa tarde, amores!
Faz alguns meses que não posto nada, não é mesmo? Me desculpem a demora, mas estava muito ocupada curtindo os primeiros meses do casamento! ;)
Nosso dia foi perfeito, deu tudo certo! Fiquei tão tranquila que nem me reconheci..rsrsrs.
Comecei a me arrumar às 8h da manhã e terminei às 15hrs, super produção(aliás, a ocasião merece!)
Logo em seguida fui para a seção de fotos, os álbuns ficaram maravilhosos. Vai uma dica para as noivinhas de plantão: Não poupem na hora de investir em fotografias, é uma super lembrança do momento!
É incrível como uma noiva perde o apetite, não conseguia comer nada. Só queria ficar deslumbrante, e sem mais.. haha. Me mantive calma mas nos ultimos instantes enquanto esperava meu pai me buscar na pousada achei que fosse passar mal. O estomago doía, nem sei se era fome ou ansiedade, ou os dois (deve ter sido os dois, rsrs). Queria chegar logo na igreja! 
Cheguei com meus pais, como eu sempre sonhei. E esqueci de tudo naquele momento, parecia ter ficado anestesiada de alegria.. é inexplicável! Só se casando para saber, não tenho como escrever o que sentia na cerimônia! Contratei um quarteto de cordas(2 violinos,1 violão celo e uma viola), que fizeram uma trabalho incrível, o som das cordas tão suaves, tão emocionantes, junto ao amor que transbordava no ar...perfeito, como eu esperava!
Nós fomos os primeiros a entrar no clube e recebemos os convidados na entrada do salão. Achava que não poderia me sentir mais feliz do que estava. Engano meu, quando entrei  no salão vi que so estava começando. Foi PERFEITO! E conseguimos curtir nossa recepção do jeito que queríamos:
Recepcionar os convidados
Sessão de fotos dos noivos ( que só acabou com a valsa dos noivos)
Sentar e comer com meu marido (muitos noivos não conseguem ter tempo pra curtir a recepção, evite isso)
Jogar o bouquet para as solteiras.. haha ( faça um bouquet para jogar.. uma ótima opção para o bouqet da noiva é desidratá-lo e colocar em um quadro, eu fiz e ficou lindo)
Dançar, dançar, dançar, e dançar! Fomos pra pista e dançamos muitooo com os convidados( Façam isso, vocês merecem!).
Curtir a cerimônia e a recepção é fundamental e não queria abrir mão disso.. e a noite acabou para nós dois com uma saidinha francesa(bem discreta) para a terceira parte do casamento... a lua-de mel!!