Postagens populares

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fiquei devendo as fotos do Chá de panela!!

Queridas,
Fiquei devendo o chá de panela né?
Então.. Fiz o chá  trinta dias antes, na minha casa. Fazer o chá antes é fundamental para não acumular coisas para última hora! O chá de panela na verdade não ajuda muito o casal a economizar se o quiser bem feito. E comigo não foi diferente.. haha. Investí em lembrancinhas e fui comprando uma coisinha aqui e outra ali .. e no final gastei o suficiente para comprar os presentes. Mas não fiz por ganhar, fiz para me recordar e curtir cada etapa do processo de se casar. :D
Foi tradicional: só para mulheres! Mas tive uma deliciosa surpresa: Meus dois irmãos e um primo  se vestiram de mulher para penetrarem na festa, foi inesquecível! kkkkkkkk
Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário