Postagens populares

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ah, como é bom ser noiva!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Está chegando!Ontem senti um friozinho delicioso na barriga misturado com uma emoção inexplicável quando um rapaz me chamou em casa, e quando atendi era a entrega do nosso primeiro presente.
Foi uma surpresa muito gostosa, não sei descrever.
Enfim, faltam 56 dias e me lembro muito bem que parecia ontem que coloquei no status do msn  "1xx diaaas!" (cento e alguma coisa diaaaas..rsrs). Todas me perguntam: e o vestido? e o cabelo? e isso? e aquilo??.. é muito bom! O meu amor me diz: Os meninos hoje ficaram falando do nosso casamento...e isso e aquilo.. É bom ver que as pessoas estão esperando tanto quanto nós dois.
É muito bom ser noiva. Estou curtindo muito tudo isso e cada detalhe..
Afinal, ser noiva é uma delíciaaa!
Até a o próximo post..



Nenhum comentário:

Postar um comentário